Encarnados irão encaixar cerca de 40 milhões de euros com a venda do avançado brasileiro.
O Al Hilal terá alcançado um acordo com o Benfica tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Marcos Leonardo, de acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado.
A direção liderada por Rui Costa terá aceite uma proposta concreta na ordem dos 40 milhões de euros tendo em vista a venda do avançado, no mesmo dia em que tornou públicas as negociações com Roger Schmidt tendo em vista a rescisão do contrato que uniria ambas as partes por mais uma temporada, devido aos maus resultados.
O brasileiro é aguardado na capital francesa de Paris, já no próximo domingo, para realizar os habituais exames médicos e, salvo alguma surpresa em contrário, assinar contrato com a equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus.
A mesma fonte acredita que, na Arábia Saudita, o jogador de apenas 21 anos de idade irá auferir um ordenado próximo dos cinco milhões de euros líquidos por temporada, mais bónus.
🚨🔵 Marcos Leonardo to Al Hilal, here we go! Agreement done with Benfica for €40m fee, bid accepted.
Marcos will fly tomorrow to Paris for medical tests, €5m net salary plus add-ons ready for Brazilian striker. pic.twitter.com/FkzacdhQYi
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 31, 2024