Presidente dos dragões chegou-se à frente e vai apresentar atleta cobiçado pela estrutura leonina
Tiago Djaló está muito perto de reforçar o Porto, por empréstimo da Juventus. O central formado em Alcochete era desejado pela Direção liderada por Frederico Varandas que, tal como noticiou em Exclusivo o Leonino, perguntou à vecchia signora quais as condições para trazer o jogador de volta ao Sporting. No entanto, as negociações não avançaram e André Villas-Boas chegou-se à frente.
A informação está a ser avançada por Fabrizio Romano – jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – garantindo que os azuis e brancos estão a fechar o empréstimo do internacional português, que já aceitou mudar-se para o Dragão.
A fonte em questão refere que, de momento, os dois clubes estão a tentar chegar a acordo para a divisão salarial do central sendo esse, de momento, o único entrave à oficialização do negócio. No entanto, a situação deve ficar fechada em breve com o jogador a juntar-se ao plantel do atual terceiro classificado da Liga Portugal Betclic.
Tiago Djaló – avaliado em 12 milhões de euros – foi reforço da Juventus em janeiro de 2024, a troco de uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Contudo, nos seis meses que se seguiram, o central realizou apenas um encontro, diante do Monza, tendo entrado aos 74 minutos para o lugar de Alex Sandro.
Com a camisola do Sporting, Tiago Djaló nunca chegou a estrear-se pela equipa principal. Apesar de ser um dos grandes valores da Academia Cristiano Ronaldo, o central preferiu rumar ao Milan ainda muito jovem, na temporada 2018/19, algo que não deixou os adeptos verdes e brancos nada satisfeitos. O Clube de Alvalade faturou qualquer coisa como 1 milhão de euros.