Internacional sub-21 português confessa que passou por “uma fase complicada, em Inglaterra”.
Fábio Vieira concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à FC Porto TV, na qual explicou os motivos que o levaram a regressar ao Dragão, apenas dois anos depois de ter partido para o Arsenal, a troco de 35 milhões de euros.
“Foi uma hipótese que acima de tudo surgiu de mim, porque era uma coisa que eu já queria, ter minutos de jogo. Tive uma fase complicado em Inglaterra devido a duas leões que tive, uma cirurgia, e neste momento senti que o FC Porto era uma boa oportunidade para mim para continuar a crescer e a evoluir”, afirmou.
O internacional sub-21 português, que irá alinhar com a camisola azul e branca na qualidade de emprestado, sublinhou, ainda, que o objetivo passa por dar o seu “melhor”, visto que “nada está garantido” ao nível dos minutos.
“Quando estás a vestir esta camisola tens de lutar por todos os títulos, todas as competições em que estás inserido. É isso que vamos tentar fazer, lutar contra todos os adversários da mesma forma, sempre com o objetivo de ganhar”, referiu.
“É um Fábio mais maduro, com mais responsabilidades, um homem, digamos assim, crescido, também faz parte. Posso dizer que sou um homem diferente”, completou.