O avançado espanhol Toni Martínez abordou recentemente os problemas que teve com o ex-treinador do FC Porto, Sérgio Conceição.
Numa conferência de imprensa durante o estágio de pré-temporada na Áustria, o jogador falou sobre as dificuldades que enfrentou após ser afastado do grupo na reta final da temporada passada.
“Não tenho problemas em falar sobre isso. Sem dúvida que para mim foi um momento muito, muito desagradável, porque se questionou o meu profissionalismo. Mas é algo que já ultrapassei, que me fez mais forte, sem dúvida. Sem querer falar muito do tema, é uma coisa que fica para a minha vida, que trabalhei muito para voltar e que graças a Deus estou cá. Estou onde quero estar e muito feliz de estar de volta e de estar com a equipa“, afirmou.
Martínez revelou que se sentiu injustiçado quando o seu profissionalismo foi questionado, mas superou essa fase com a ajuda da família e amigos.
“Sempre me senti desejado até o momento de uma decisão que considerei muito injusta. Sempre dei o meu melhor pelo clube, respeitei o símbolo que levamos no peito, de um clube que é maior do que todos nós. Acho que isso é o mais importante. Estou cá com uma nova energia e sempre preparado ao máximo“, referiu.
Agora, sob a orientação de Vítor Bruno, o avançado está motivado e pronto para uma nova fase no clube. Martínez destacou a energia e profissionalismo do novo técnico, acreditando que esta mudança será benéfica para a equipa.
“O treinador vem com uma energia incrível e isso vai passar para o plantel, sinto isso nos meus colegas e é para continuar aqui na Áustria“, concluiu.
O futuro do avançado parece promissor, com Martínez a mostrar-se determinado a contribuir para o sucesso do FC Porto na próxima temporada. A nova liderança e a união do grupo são fatores que o jogador considera fundamentais para alcançar os objetivos do clube.