Toni Martínez, avançado espanhol que recentemente se transferiu para o Alavés, utilizou as redes sociais para se despedir do FC Porto, clube que representou durante quatro temporadas. Num vídeo emocionado, Martínez recordou momentos importantes da sua passagem pelos dragões e expressou a sua gratidão pelo tempo passado no Estádio do Dragão.
No vídeo, o jogador fez questão de incluir imagens de Sérgio Conceição, treinador que o afastou do grupo de trabalho no final da última temporada, numa decisão que o avançado considerou “muito injusta”.
“O Porto foi a minha casa durante os últimos quatro anos e vou levar o Estádio do Dragão para sempre no meu coração“, afirmou Toni Martínez, mostrando que, apesar da saída conturbada, guarda boas memórias do clube.
Toni Martínez, que marcou dois golos nos primeiros dois jogos pelo Alavés, termina a sua mensagem com um agradecimento especial aos adeptos portistas: “Para os adeptos só tenho uma palavra: obrigado. E resta-me dizer que uma vez dragão, para sempre dragão“.
Uma vez dragão, para sempre dragão! 🐉
Obrigado @FCPorto pic.twitter.com/ntsNGRnTHa
— Toni Martínez (@AntonioMtnez_29) September 2, 2024