Francês foi emprestado ao Lausanne-Sport, e argentino ao Pafos.
O Lausanne-Sport anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã desta sexta-feira, que alcançou um acordo com o Sporting tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Koba Koindredi.
Um negócio que contempla uma cláusula de opção de compra (cujo valor não é, para já, conhecido), que é válido até ao final da nova temporada, e que surge pouco mais de meio ano depois de o médio ter chegado a Alvalade, proveniente do Estoril, a troco de uma verba na ordem dos quatro milhões de euros.
O jogador de 22 anos de idade ainda alinhou de leão ao peito por oito ocasiões, na passada época, mas acabou por não conseguir convencer o treinador, Rúben Amorim, a mantê-lo no plantel, para a campanha 2024/25.
Instantes depois, foi a vez de Mateo Tanlongo, outro jogador que também não entrava nas contas da estrutura verde e branca, ser formalmente apresentado como reforço do Pafos, numa cedência que contempla, também ela, uma cláusula de opção de compra.