Clube da Luz emitiu um esclarecimento este sábado
O Benfica emitiu uma nota no site oficial, este sábado, para desmentir informações veiculadas hoje na imprensa nacional que dão conta de uma alegada interferência da esposa de Roger Schmidt no acordo de rescisão entre o treinador e o clube encarnado.
Na referida notícia lê-se que Heike Schmidt esteve presente na reunião que ditou a saída do técnico alemão e que a mesma exigiu o pagamento de um valor de uma quinta comprada pelo casal em Azeitão, alegando que só compararam a propriedade porque Rui Costa teria dado garantias de que Schmidt ficaria no Benfica até ao final do contrato.
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são totalmente falsas as informações do jornal “Correio da Manhã” publicadas na capa do Mais Sport da edição de hoje. É grave e preocupante que, pelo segundo dia consecutivo, numa fantasia parte 2, uma estória fantasiosa que andou a correr grupos de WhatsApp e o universo ficcional das redes sociais, onde a credibilidade é zero, seja transformada em notícia, sem recurso a qualquer fonte direta, credível ou suscetível de ser responsabilizada. Uma lamentável e desrespeitosa abordagem que merece total reprovação por parte do Sport Lisboa e Benfica e que exige a atenção das entidades responsáveis pela regulação do sector da comunicação social”, escrevem as águias em comunicado.