Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, Bruno Lage pronunciou-se sobre a polémica entrevista de Luís Filipe Vieira à CMTV.
O treinador do Benfica preferiu destacar o facto de Vieira ter reconhecido a sua competência.
“Começando por aí, fiquei feliz pelo ex-presidente ter reconhecido que em 2019 tinha um bom treinador, que fazia treinos intensos. Não fui eu que lhe disse a ele, eventualmente foram alguns jogadores. Fiquei feliz de sentir o homem que tinha cá dentro. Isso é que me interessa realçar e a outra coisa é que nós temos de estar todos juntos, dito por Luís Filipe Vieira. Esse é o ponto de partida. Sei que vai ser um ano difícil, por causa do que se passa fora, por causa das eleições, mas não me interessa entrar em politiquices. Tenho de blindar o grupo dessas situações, prometo trabalhar para que a equipa jogue o jogo que nós queremos”, afirmou.
Lage garantiu confiar no trabalho de Rui Costa e não se deixa afetar pelas críticas de Vieira ao atual presidente das águias.
“Rui Costa? Cheguei a esta casa há 20 anos, creio que foi em 2008/09 que fui campeão de iniciados, o diretor da formação era Rui Costa; Em 2018/19, fui campeão nacional pela equipa principal com o diretor desportivo Rui Costa. Neste momento a única coisa que mudou é que o trato por presidente“, concluiu.