Internacional português terá perdido as estribeiras com um homem que lhe tirou uma fotografia sem autorização, na casa de banho de uma discoteca.
Matheus Nunes terá sido detido, no passado dia 8 de setembro, um domingo, na discoteca ‘La Riviera’, situada em Madrid, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol El Mundo.
A publicação cita testemunhas não identificadas deste episódio, que terá sido espoletado pelo facto de um homem, de 58 anos de idade, lhe ter tirado uma fotografia, sem autorização, na casa de banho. Algo que terá enfurecido o internacional português, ao ponto de este lhe retirar, alegadamente, o telemóvel.
O indivíduo terá, então, perseguido o jogador do Manchester City até à sala do recinto, onde o denunciou, perante as autoridades, pelo que este foi algemado e levado, sob acusação de assalto, para a esquadra de Arganzuela.
Após prestar declarações, o médio formado no Sporting (que aproveitou o facto de não ter sido convocado por Roberto Martínez para a dupla jornada da Liga das Nações, perante Croácia e Escócia para passar uns dias em Espanha) acabou por ser libertado.