Treinador português admira as qualidades de Carreras, jogador sobre o qual os red devils detêm uma opção de recompra.
Rúben Amorim só foi, esta sexta-feira, formalmente anunciado como sucessor de Erik ten Hag no comando técnico da equipa principal do Manchester United, mas já terá começado a ponderar eventuais ‘ajustes’ a realizar ao plantel, no mercado de transferências de inverno.
Uma potencial má notícia para… o Benfica, uma vez que, de acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo portal britânico GiveMeSport, o treinador do Sporting (cargo no qual irá manter-se até ao próximo dia 10 de novembro) é, ao que tudo indica, um admirador das qualidades de Álvaro Carreras.
O espanhol, recorde-se, foi adquirido pelos encarnados no passado mês de maio, a troco de seis milhões de euros. No entanto, os red devils mantiveram uma opção de recompra no valor de cerca de 20 milhões de euros.
O lado esquerdo da defesa tem sido particularmente problemático para o emblema sediado em Old Trafford, fruto das lesões contraídas por Luke Shaw, pelo que o antigo internacional português pode ‘pescar’ na Luz, já em janeiro.